Friday, August 12, 2011

Águas Passadas.

Essa semana estava na academia quando vi uma menina que realmente não gostava, tinha vontade de jogar ela em frente a um carro, depois a um caminhão, depois subir ao prédio mais alto e joga-lá, ok foi um pouco exagerado mas quase isso; bom quando a vi não acreditei, ela não falou nada, fingiu que não havia me visto e fiz o mesmo, continuei com meus exercícios; um pouco antes de ir embora eu fiquei olhando e percebi que toda aquela raiva havia passado, eu realmente havia perdoado ela .Quando me coloquei no lugar dela e vi o que ela também já passou, e a dor que ela sentia, que para melhorar precisava humilhar outra pessoa, ai sim eu vi como ela se sentia e a perdoei.
No primeiro momento fiquei chocada, mas após, fui raciocinando e vi que realmente tudo já havia passado, afinal já se passou 3 anos, e aquilo ficou no passado. Talvez tenha sido porque ambas amadurecemos, e tudo aquilo ficou apenas como uma birra de escola. 
E tenho muito que a agradecer, pois graças a ela e a humilhação que me fez passar, estou onde estou, se não houvesse ocorrido, teria me metido em confusão, teria me afundado com ela e o mais importante, não teria os amigos que tenho hoje. Do fundo do meu coração agradeço ela.
Ontem ela veio conversar comigo, eu a ajudei e me senti feliz, realizada, por mais pequeno que seja o gesto, eu demonstrei não só a mim como a ela também, que vale a pena perdoar as pessoas, e que certas coisas acontecessem diferentes não estaríamos onde estamos, e não seriamos o que somos hoje. 
Então do Fundo do meu coração, EU TE AGRADEÇO, E TE PERDOOU. 
Tudo passa, e isso foi mais um dos exemplos.
 

No comments:

Post a Comment